Extra cítrico. Mate sua sede de leitura. Vitamina C.

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Primeiro Post

Cá estamos para mais um blog nesse universo gigantesco lotado de gente, todas buscando por um pouquinho de atenção.
Após algum tempo visitando regularmente alguns blogs de amigos meus, resolvi criar o meu próprio.

Eu ja estava precisando escrever em algum lugar as coisas que penso para assim poder registrá-las, e para tentar ver a quantidade de pensamentos que se passa nesse meu "telhado" aqui. Quem sabe sai alguma grande idéia ? Ou alguma grande conclusão ?? Ou mesmo uma dor-de-cabeça ? Hah.

Os motivos pra eu iniciar isso aqui são vários. O principal talvez seja o da necessidade de se expressar em alguma forma, de fazer algo diferente e de mostrar às pessoas o meu modo de encarar a vida e as situações, conceitos e crenças que nos permeiam e influenciam.

Ao escrever meus pontos de vista, espero contar com vocês para falarem suas opiniões, críticas, e concordância ou não com relação ao assunto falado.

Agradeço as pessoas que por ventura cheguem a ler e até mesmo a seguir meus posts aqui no blog... assim, haverá testemunhas das doideras e idéias que se passam comigo.

Marcadores: , , , , ,

10 Comentários:

Blogger Luizão disse...

Mazzon, certeza que eu fou ler esse trem aqui. Abraço

12 de setembro de 2007 às 08:30

 
Blogger Hynx disse...

UEHEUHEUE BOA SORTE COM O BLOG +1

12 de setembro de 2007 às 08:37

 
Anonymous Anônimo disse...

+1, t desejo boa sorte nessa nova empreitada sua, eh uma nova fase da sua vida q tah começando, se cuida garoto, o mundo no net nao eh facil

=D hauhauhuahua q merda parece idoso falando

mais um blog(coisa d gay) na net =|

12 de setembro de 2007 às 08:43

 
Blogger Matheus disse...

favorites +1, =P
DUROTAR FTW !!!!!!!

12 de setembro de 2007 às 08:46

 
Anonymous Anônimo disse...

Eita Mazzon!!! Legal!! Parabéns pelo BLOG!!! Realmente parece um idoso que fumou um baseado que escreveu isso, mas tá legal!!! hehehehehehehehe

Sempre vou passar por aqui para dar uma olhada...

Darci

12 de setembro de 2007 às 08:48

 
Blogger olivaquel disse...

Oi Ti!

Ae, gostei!
Sempre adorei escrever (mto mais do que falar, confesso) e gostei da sua idéia de fazer um blog! Já tive alguns, quiçá um dia voltarei a ter +1 tbm, rs.

Tenho comigo que escrever é a melhor maneira de falar sem ser interrompido. Ora, pois, boa sorte nesta investida!
Com ctz, passarei sempre que puder aqui para dar uma espiadinha, compartilhar dizeres e ver como anda vc ;O)

Bjoks

12 de setembro de 2007 às 11:01

 
Blogger Unknown disse...

blz T, legal

Bom, quase nao falo e quase não escrevo tb oO

Mas apoio sua idéia, sempre que possivel ficarei e olho ;)

T+ (...1)

12 de setembro de 2007 às 14:09

 
Anonymous Anônimo disse...

Oi Ti! Adorei a iniciativa, é mais uma forma de estar com vc, saber, partilhar, se inteirar, e pode ter certeza que "bisbilhotarei" sempre...
Parabéns meu querido!
Bjos :)

12 de setembro de 2007 às 22:21

 
Blogger Unknown disse...

Oi Ti!!!

Adorei seu Blog.....espero que com ele vc possa se expressar sempre!!!

Farei o possivel para acompanhá-lo!!!

Te amo!!

Beijos!!

13 de setembro de 2007 às 22:10

 
Blogger Unknown disse...

Parabéns um tanto quanto atrasado pq só descobri o blog agora, mas tamo ae!!
Boa sorte na empreitada!!
Veremos mais adiante se chegaremos a conclusões, idéias e/ou dores de cabeça!! Vamo junta td isso ae!! rsrs

Abraços e boa sorte mesmo!! ;-)

18 de setembro de 2007 às 08:56

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial